quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Data limite segundo Chico Xavier - 20/07/2019!

Nós terráqueos, que vivemos em nossa dimensão quadrimensional e há milênios que sabemos da presença espiritual avançada e também de extraterrestres, nos orientando via de sinais, livros e mensagens psicografadas, pela bondade desses espíritos abnegados e de enorme humildade, ao permanecerem em nosso redor; pois ainda somos primitivos e imperfeitos e sempre estão nos mostrando os nossos renitentes erros. Mas para isso, existem limites!...
As Potestades Celestes que são nossos irmãos mais velhos, e consequentemente com moral e conhecimentos científicos elevados e com autoridade na escala evolutiva; têm mandado muitos sinais, demonstrados em campos de cereais, em quase toda a Europa e Américas e também deixaram escritos em pedras, esferas, cabeças, obeliscos e milhares de pirâmides; algumas descobertas e muitas ainda soterradas ou submersas, pelos 5 continentes, deixados pelos extraterrestres do passado, que nossos ancestrais os chamavam de deuses!
Mais recentemente o comandante intergaláctico Ashtar Sheram, que é um ser etérico imortal; mandou à nossa humanidade, varias mensagens escritas e direcionadas à nós terráqueos mortais, alertando-nos sobre guerras, com as bombas de fusão nuclear de extermínio em massa; dizendo em síntese: “... uma resolução prévia tomada pelos próprios habitantes da Terra deve preceder a nossa entrada maciça em cena. Peçam e receberão. Só então os nossos poderes superiores que ultrapassam em muito o que vocês tem atualmente, poderão ser utilizados.
E pensem no fato da bomba H e outros explosivos terrivelmente perigosos. Uma coisa é fabricar e fazer explodir tais engenhos infernais. Mas onde está o mortal que resolveu o problema de evitar tais explosões ou reduzir o seu efeito a nada?
Tal pessoa não existe no planeta Shawt (Terra). Como ousam então, vocês liberarem uma força de tal magnitude sem ter a menor ideia de como controlá-la? Só um caráter infantil pode conceber um procedimento tão insensato...”
No DVD – data limite (site www.pozatifilmes.com), recentemente lançado pela comunidade espírita/ciência e segundo Chico Xavier, com comentários de: Divaldo Franco-orador espírita; Ademar Gevaerd - ufólogo; Geraldo Lemos-orador espírita; Saulo Gomes - jornalista; General Uchoa - contatos paranormais e outros, constituindo os maiores intelectos da doutrina espírita/ciência, espelharam seus argumentos emergenciais de última hora, contido no  DVD.
O Chico Xavier, disse em programa de televisão, denominado de “Pinga Fogo” de 1971, que houve uma reunião das Potestades Celestes, nas cercanias do planeta Terra, para decidir o destino da nossa humanidade e, quem advogou a nossa causa, foi o nosso Mestre Jesus, e ficou determinado um prazo de 50 anos a partir da data em que o homem pisou no solo da lua em 20/07/1969. Portanto, nesse prazo a humanidade teria que fazer as pazes entre as nações da Terra, evitando a guerra de extermínio, com as bombas de fusão nuclear, pois todos os corpos celestes estão interligados por linhas invisíveis e ondas eletromagnéticas no cosmos e estamos dentro dos limites da liberdade condicional universal! Se não evitarmos as possíveis guerras, redundará, por conseguinte, num conflito mundial, que todos nós teremos muito a perder!
Nesse caso, extraterrestres representados por Ashtar Sheran poderá interferir nas potências terrestres. E como disse o ilustre Chico Xavier a natureza porá termo à guerra com sua força, via de um holocausto de vulcões, terremotos, maremotos, doenças, fome e sede, fazendo a profetizada separação do “Joio do Trigo”, pois o tempo urge e termina em 20/07/2019!
Se as potências terrestres compreenderem as mensagens das Potestades Celestes; os avisos do Mestre Cristo; a guerra poderá não acontecer e assim, as naves espaciais (discos voadores) pousarão em todas as partes do globo e todos terão conhecimentos das reais verdades da nossa mentirosa história e com certeza, teremos relacionamentos ímpares e nosso crescimento mundial e cientifico será inimaginável, num tempo de harmonia entre todos; liberdade e um avanço moral e saúde, numa amplitude cultural sem precedentes e um salto na nossa evolução sem fim!...
(Lucas Pimentel, advogado, kardecista - Email: lucaspimentel515@gmail.com)
Fonte: http://www.dm.com.br/texto/200122-data-limite-segundo-chico-xavier-20072019

Sem comentários:

Enviar um comentário