sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A IMPORTÂNCIA DAS SEMENTES DE VIDAS PASSADAS


Dentro de você, desde vidas passadas, estão as sementes de seus atuais e futuros relacionamentos. Se isto parece um exagero de imaginação, considere o seguinte.

A partir do momento em que você esteve no ventre de sua mãe, você esteve sendo condicionado pelo mundo – aprendendo como se relacionar com as suas circunstâncias, com outras pessoas e até com você mesmo. Entrelaçado em grande parte deste condicionamento estavam as sementes de seu antigo passado.

Estas sementes que mantêm os potenciais do que você poderia se tornar, vieram com você.
Elas foram parte de um pacote de energia codificado em seu próprio DNA.

Algumas são muito benéficas, tais como aquelas que o ajudam a ser paciente com os outros.

Algumas sementes podem retê-lo – como aquelas que o levam a desconfiar dos outros, sem justificativa.

AS SEMENTES DE SUAS VIDAS PASSADAS

De onde vieram estas sementes?

Elas se originaram do seu passado – incluindo as suas próprias vidas passadas, o material ancestral da sua linhagem familiar, e até da vasta consciência de massa em vevolução da humanidade. Esta última categoria é realmente imensa e deve ser considerada parte dos seus potenciais passados, presentes e futuros.

Todos que você encontra carregam sementes dos potenciais que afetam os relacionamentos. Isto não significa automaticamente que cada pessoa em sua vida seja de uma vida passada. No entanto, dadas as imensas interconexões que as pessoas experienciam durante uma série de existências, é realmente muito comum reencarnar com muitas das mesmas pessoas.

A Tia Maria poderia ter sido a sua irmã Elizabeth em 1800. Seu chefe atual Steve, poderia ter sido o seu pai João em 1600, sua vizinha Sílvia poderia ter sido a sua mãe Rebeca em outra vida.

Da mesma forma, uma pessoa importante para você nesta vida, poderia ter sido o seu parceiro romântico ou um membro da família em várias outras vidas. Seu gato poderia ter estado com você em outra vida, também!

Todos estes exemplos são parte da dança da reencarnação, onde você é energeticamente atraído para determinadas pessoas e situações.

IMPORTÂNCIA DAS SEMENTES DE VIDAS PASSADAS EM 2014

Se você já está familiarizado com este conceito – talvez tendo tido inúmeras experiências concretas de déjà vu – por que isto é mais importante agora em 2014?

Em primeiro lugar, este é um Ano do Cavalo, com muita energia do fogo. Isto significa um maior dinamismo e um despertar acelerado.

Traduzindo isto a um nível pessoal, significa que você, provavelmente, irá sentir um impulso intenso para colocar em ordem os negócios inacabados passados, para que possa ter assim bons relacionamentos. Intuitivamente, você sabe que como você se relaciona com os outros, será fundamental em seu sucesso global.

Quando você compreender que o seu passado é mais do que apenas esta vida, e que a pessoa com quem você está interagindo, muito provavelmente, esteve em algumas vidas passadas importantes, você terá uma maior percepção da grande cena.

Isto pode facilitar a identificação de problemas, incluindo os padrões do DNA que precisam ser resolvidos antes que você possa ter relacionamentos amorosos. Quanto mais amoroso você for em 2014, mais elevada será a sua frequência – isto o ajuda a manifestar o sucesso em inúmeros níveis.

Em segundo lugar, um ano do fogo como 2014, pode lhe trazer inúmeras oportunidades que você não acessou antes. Você irá se beneficiar mais das portas abertas de oportunidades, quando puder manter e transmitir uma energia amorosa – em você, com os entes queridos, com os colegas, e com os estranhos.

Você nunca sabe de onde poderá vir a próxima oportunidade!
Os relacionamentos são o catalisador para o seu impulso para frente.

Se pudesse rastrear energeticamente as oportunidades, você perceberia que muitas vezes elas se originam de uma pessoa distante dos seus círculos pessoais. Algo que a pessoa faz ou diz, catalisa uma idéia ou uma ação em outra pessoa. Há, então, um efeito cascata, aberturas benéficas chegam aparentemente a sua porta, de uma maneira direta. No início, elas podem nem mesmo parecer oportunidades.

Exemplo: Pode lhe ser oferecido um programa de treinamento no trabalho que, aparentemente, parece interessante, mas que pode não falar ao seu coração. Talvez, você tenha os seus olhos postos em uma nova linha de trabalho e é difícil para você ficar inspirado por algo em seu trabalho.

Se você verificar em seu coração, contudo, poderá sentir que há um propósito maior para aceitar o treinamento. No treinamento, ou, talvez, ao aceitar o treinamento, você pudesse
conhecer uma pessoa útil, com quem teve um vínculo estreito em outra vida. Esta pessoa, sem mesmo saber por que, poderia ser energeticamente atraída para ajudá-lo agora.

Em terceiro lugar, este ano será entendido, em retrospectiva, como um ano de grandes mudanças em todo o mundo e nas pessoas. Como um agente de mudanças divino, seu papel é o de estar em primeiro plano nesta fase acelerada de mudança.

Não importa quais outros trabalhos você tenha, ou o que você faz com o seu tempo, sua atividade mais importante é dominar os relacionamentos amorosos. Isto começa com você - como você desenvolve o aumento da autoconfiança, da capacitação e do amor próprio.

Estas qualidades são desenvolvidas quando você expõe e limpa padrões de vidas passadas que envolvem o amor e os relacionamentos.

Você, então, tem acesso ao antídoto mais poderoso na vida – o amor. 

Você então aplica o antídoto do amor em sua vida, em cada relacionamento.
Não subestime o seu poder de mudar as suas circunstâncias pessoais e o mundo.

Confie neste espírito bem ao seu lado – trazendo-lhe as pessoas e situações necessárias para criar uma vida surpreendente.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/suas-vidas-passadas-e-os.html
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: EB - Postado por Sonia S. Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário