sábado, 5 de outubro de 2013

Comenda Chico Xavier

Anita Godoy Palestrante motivacional, escritora e taróloga.
Leitores amigos, vocês já repararam como, nas nossas vidas, existem momentos que valem por uma vida inteira? Deus sempre nos premia com situações que fazem nosso coração vibrar de alegria.
É isto que está acontecendo comigo hoje. Meu coração bate mais forte, porque um dia destes, sem que eu esperasse, recebi um telefonema dizendo que meu nome fora aprovado para receber a Comenda Chico Xavier, que é dada às pessoas que se destacam na Doutrina Espírita e em trabalhos feitos em prol da comunidade. Confesso que fiquei sem palavras, diante deste telefonema singular.
Receber uma comenda com o nome de Chico Xavier, o Maior Brasileiro de todos os tempos, é uma grande homenagem para qualquer pessoa, mesmo porque temos a consciência de que estamos muito aquém da grandiosidade de Francisco Cândido Xavier, e de sua obra. Um homem que soube viver a Doutrina Espírita como nenhum outro até hoje. Por tudo isto, vocês imaginam minha surpresa diante do convite, e minha gratidão a Deus e à esta magnífica Doutrina que nos têm ensinado a sermos um pouco melhores a cada dia.
Quero agradecer especialmente ao vereador Vilmar Rezende por esta maravilhosa homenagem e ao senhor Luiz Arantes por ser o portador de tão linda notícia na minha vida.
Acredito que momentos felizes devam ser comemorados. Por isso quero convidar todos os nossos leitores, que com tanto carinho acompanham nossa vida e nosso trabalho, para estarem comigo hoje à noite, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia, quando receberemos esta comenda.
Momentos felizes são contagiantes, e quero compartilhar com todos vocês, este dia tão importante da minha vida.
Nos encontramos à noite.
Abraços e obrigada a todos, sem vocês nada disso seria possível.
Fonte: Correio de Uberlândia

Sem comentários:

Enviar um comentário