domingo, 6 de janeiro de 2013

Uma década de saudade de Chico Xavier


Dia 29 de Junho a Rede Boa Nova de Rádio realizou uma programação especial intitulada “Uma Década de Saudade”. Durante 24 horas toda a programação foi dedicada ao Chico Xavier que desencarnou há 10 anos
Subindo as escadas que nos leva a Rádio, havia um banner de Chico sorrindo, nos recepcionando, isto já nos fez entrar na sua sintonia de amor
A Mocidade Cairbar Schutel da FEESP esteve presente na madrugada e integrantes do grupo, dotados da vidência, viram pessoas entregando flores na escada.
A programação teve início com a mensagem na voz de Chico intitulada Somente Hoje, depois o companheiro de longa data Rubens Germinhasi, deu início a esta legítima homenagem.
Nando Garcia e a equipe do Portal do Amanhã, Cláudio Palermo e Paulo César Grande seguiram até as 07h30, na sequência Manoel Bolonha iniciou com a frase de Chico, Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim... Américo Sucena trouxe algumas das lindas mensagens de Chico.
Foram muitos os convidados participaram nos microfones da Boa Nova falando sobre Chico, entre eles, Dr. João Lourenço, José Carlos de Lucca, Ana Ariel, Dona Nena Galves, Dra. Marlene Nobre e equipe do programa Diálogos Médicos, Afonso Moreira Jr. Alfredo Nahas, Julia Nezu, Luciene Cunha entre outros.
Durante toda a programação pode-se ouvir depoimentos de ouvintes dramatizados por Luciene Faquineli.
Foi nesta atmosfera de harmonia que toda a equipe da Rede Boa Nova de Rádio; comunicadores, locutores, produtores, técnicos de áudio, telefonistas e suas respectivas lideranças, realizou esta homenagem a Chico Xavier, por Uma Década de Saudade.
Fonte: JM Online

 

Sem comentários:

Enviar um comentário