quinta-feira, 21 de junho de 2012

Chico Xavier - Luz misteriosa filmada em Hospital



Algo estranho foi visto na webcam do programa "Breakfast News" do canal regional Look North da BBC, no dia 04 de agosto de 2009. Um feixe de luz prateada passou diante da tela no momento em que o apresentador Colin Briggs lia as manchetes. A BBC Look North chegou a pedir aos telespectadores para que eles dissessem o que eles acharam que a webcam mostrou.

Quando assisti ao vídeo da webcam, lembrei daquele outro feixe de luz prateada que filmaram voando rumo ao quarto do hospital onde o médium Chico Xavier se encontrava internado no dia 30 de junho de 2001 em Uberaba, vítima de uma pneumonia, ficando entre a vida e a morte . Logo após o incidente da luz, Chico melhorou de maneira espantosa!

Como estes dois feixes de luz se parecem tive então a idéia de editar este vídeo, colocando as duas filmagens para comparação. O vídeo que editei está com qualidade ruim, mas mesmo assim dá pra notar a semelhança entre estes dois misteriosos feixes de luz.

Espíritas e espiritualistas dizem que o que as câmeras filmaram podem ser espíritos de Luz, espíritos estes que já são tão elevados que nem possuem mais uma forma humana.

Já vários ufólogos dizem também que o que as câmeras filmaram são na verdade Rods. Na ufologia, Rod (em inglês: Bastonete) São estranhos objetos em forma de bastão que voam em altíssima velocidade e que são filmados em todo mundo, sendo geralmente vistos somente em câmera lenta. Os Rods tem um aspecto meio transparente, sendo possível ver o céu que está por detrás deles. Eles também são chamados de "aeroformas", podendo ser classificados em Nebulosos, Translúcidos e Gelatinosos. Os Rods se comportam de maneira "inteligente". A idéia de os Rods serem bioformas não é exatamente uma novidade.

Neste vídeo, alguns estudiosos analisam a filmagem da luz misteriosa que voou rumo ao hospital, verificando se o filme trata-se de uma fraude ou ilusão de ótica.

Espíritos? Fenômenos da natureza? Ilusões de ótica? Objetos extraterrestres? Rods?

Um clima de muito mistério ronda estes dois vídeos!

Edição: Fernando Lima Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário